Fechadura digital pode ser instalada exposta ao tempo?

Os benefícios de uma fechadura digital vão muito além da segurança. Elas transformam o estilo de vida, por trazer muito mais comodidade, praticidade e conveniência para toda a família.

Mas até o momento, havia um empecilho para que um maior número de casas pudessem contar com este incrível recurso: por se tratar de um equipamento eletrônico, as fechaduras digitais disponíveis no mercado até então, deveriam ser mantidas protegidas de intempéries.

Por isso, se você ainda não tem uma fechadura digital na sua casa, talvez o motivo seja o fato da sua porta de entrada ser exposta ao tempo.

Fechadura digital externa

A boa notícia é que a Yale acaba de lançar a YDD 120: uma fechadura digital de embutir com preço muito atrativo e com um grande diferencial: um equipamento resistente ao tempo que pode ser instalado em portas cuja parte externa sofra com incidência de sol e chuva.

Você deve estar se perguntando: “Mas, como é possível? Não se trata de um equipamento eletrônico?” Sim, isso é o que torna o produto tão inovador. O produto foi projetado especificamente para resistir a chuvas e intempéries. Mas, atenção: a YDD 120 não pode ser submersa!

Porém, quanto à luz direta do sol, não há limites. Nem a vida útil do produto, nem o seu acabamento e revestimentos, são afetados pela incidência de luz do sol, mesmo que constante.

Outro grande diferencial é o preço: a YDD 120 é a fechadura digital de embutir que possui um excelente custo benefício. O produto tem design compacto e clean que combina com uma grande variedade de portas de metal e madeira (desde que elas tenham de 30 a 45 mm de espessura). Com a YDD 120, você terá acesso a um produto que reúne toda a qualidade e tradição da Yale, sem a necessidade de fazer um grande investimento com isso. Confira abaixo, mais benefícios da YDD 120:

Outros benefícios da YDD 120

  • Permite cadastro de até 50 senhas de acesso diferentes;
  • Você pode configurar o travamento automático (entre 20 segundos a 900 segundos). Se você manter a porta encostada e esquecer de acionar o travamento, a YDD 120 fará isso por você no tempo configurado.
  • Não precisa de instalação elétrica: a YDD 120, assim como toda a linha de fechaduras digitais da Yale, funciona com 4 pilhas alcalinas AA e tem grande autonomia;
  • “Mas, e se a pilha acabar?” A fechadura emitirá aviso com antecedência sobre a baixa energia das pilhas. Porém, se você esquecer de trocá-las ou, até mesmo, esquecer a sua senha, poderá abrir a sua porta com a chave mecânica de emergência ou por entrada Mini USB.

Clique aqui e conheça mais sobre esta novidade em nossa loja online!

2021-06-06T16:23:33-03:00
Ir ao Topo